quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Simulação do TOEFL Online

O serviço de simulação do teste TOEFL oferece testes práticos para potenciais examinandos do TOEFL. Os testes, que possuem o mesmo formato, dificuldade e funcionalidade que o teste real TOEFL, ajudam os alunos a estarem preparados quando forem fazer o teste. Como o programa é idêntico ao teste TOEFL em si, você tem todas as oportunidades para se acostumar com as condições do mesmo.

Para mais informações sobre a plataforma de simulação do TOEFL, visite a ePrepz. A ePrepz inclui um áudio de alta qualidade e gráficos nítidos. Incluindo até o cronômetro, o programa se adapta ao seu nível individual. E uma vez que você conclua, você obtém uma avaliação detalhada, bem como um feedback sobre como melhorar sua performance.

A simulação online do TOEFL pela ePrepz atende as necessidades de todos os alunos, não importa o país em que vivem e o idioma que falam. Se o aluno quiser se concentrar em apenas um aspecto do teste TOEFL, ou quer melhorar as suas habilidades de participar de um teste , oferecemos a flexibilidade necessária para uma preparação completa e eficaz para o TOEFL. O Simulador do TOEFL pela ePrepz dá aos alunos uma visão precisa do que eles vão encontrar quando eles se sentarem para realizar o TOEFL.

Através do simulador, os alunos recebem um feedback personalizado em suas respostas escritas e orais, além das redações, para melhorar suas habilidades em cada parte do exame. Este curso cobre a preparação online para realizar o Teste de Inglês como Língua Estrangeira(TOEFL - Test of English as a Foreign Language).

É amplamente o teste de Inglês mais respeitado no mundo, reconhecido por mais de 8.000 faculdades, universidades e agências em mais de 130 países, e ele mede a sua capacidade de usar e entender Inglês em nível universitário. Ele avalia o quão bem você combina a sua escuta, leitura, conversação e escrita para realizar tarefas acadêmicas.

Aumente sua pontuação no teste TOEFL 
O material de estudo da ePrepz lhe dá as informações de tudo o que você precisa saber. Lhe dará estratégias muito eficazes em mostrar seu entendimento de Inglês para o TOEFL . Colocá-las em prática dará uma vantagem na busca de uma pontuação elevada. Comece a estudar hoje para aumentar sua pontuação no TOEFL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário